Resumo: Gerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conhecimento avançado na área de gerenciamento de projetos.
Responsabilidades e atividades principais.
* Gerenciar pessoas e recursos para que o projeto aconteça de acordo com os planos estabelecidos;
* Em conjunto com a sua equipe, estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções, e responsabilidades;
* Gerenciarprojetos de venda, aluguel e serviçosplanejando sua execução e acompanhando o escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos;
* Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações;
* Gerenciaras atividades da equipe do projeto de maneira a assegurar a sua execução dentro do prazo e do orçamento previsto;
* Analisar os relatórios preparados pela equipe do projeto e modificar o cronograma e os planos de acordo com as necessidades;
preparar relatórios periódicos atualizados de custo/prazos para apresentação à gerência, aos clientes e/ou a outros;
* Em conjunto coma equipe do projeto, fornecer informações técnicas e solucionar problemas;
* Acompanhaar asetapas de fabricação, avaliando possíveis desvios de prazo em relação às datas contratuais e ações corretivas que se fizerem necessárias;
* Conduzir reuniões regulares com os diversos setores internos à empresa visando monitorar andamento das atividades relacionadas ao projeto;
* Aplicar experiência técnica significativa para direcionar projetos amplos e altamente incertos;
* Interfacecom ocliente, conduzindo reuniões regulares para acompanhamento físico-financeiro (cronogramas e etapas de faturamento), bem como o acompanhar os pontos críticos dos projetos;
* Responsável pela identificação e mitigação dos riscos dos projetos de ROV;
* Acompanhar as possíveis variações contratuais e os conseqüentes impactos nos resultados financeiros.
Requisitos Mínimos:
· Formação em Engenharias, Administração ou áreas relacionadas.
· Desejável Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos.
· Inglês Avançado.
· Experiência com Liderança de Equipe.
· Boa Habilidade com Excel, Pacote Office, MSProject e PowerBI.
Local: Macaé/RJ ou Rio de Janeiro/RJ
Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS.