Domínio de redes sociais;Conhecimento avançado de Excel;Domínio de ferramentas de social listening, como Stilingue e Talkwalker;Experiência na área há pelo menos 5 anos;Inglês Fluente (Diferencial). Criação e validação de processos da área;Traduzir a estratégia das campanhas para dentro da operação de responding, adequando o tom das mensagens de acordo com cada linha de comunicaçãoAnalisar e interpretar os dados colhidos pelo time de CMGerar relatórios semanais a partir dos monitoramentos e engajamentos feitos pelo time de CMGarantir a qualidade de monitoramento e mapeamento de conversas feitas pelo time de CMGarantir que o time de CM cumpra com a linguagem estabelecida de personas das marcasGestão geral da rotina do time, garantindo adesão ao cronograma e volume de menções;Supervisão das entregas, garantindo a excelência, acuracidade e qualidade dos dados e análises apresentadas;Garantia do fluxo de comunicação entre o time;Apresentações aos clientes de alto nível, com excelente conhecimento técnico;Entendimento de todo o ecossistema do cliente, permitindo análises aprofundadas e sugestões de alto valor.