RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar como ponto focal administrativo do contrato, garantindo a interlocução eficiente entre cliente, fiscais e equipe interna; Apoiar Gerente do contrato na gestão operacional e no acompanhamento de entregas, prazos e indicadores contratuais; Garantir o cumprimento dos processos administrativos e operacionais exigidos pelo contrato, com foco em organização, controle e melhoria contínua; Estruturar, revisar e acompanhar processos e fluxos operacionais, promovendo a padronização e eficiência das atividades; Realizar o acompanhamento de prazos e obrigações contratuais, prevenindo glosas e assegurando a conformidade com as cláusulas do contrato; Elaborar relatórios, planilhas e documentos gerenciais para prestação de contas e suporte à tomada de decisão; Manter relacionamento próximo e colaborativo com o cliente e com os fiscais do contrato, garantindo clareza, agilidade e transparência na comunicação; Apoiar na condução de projetos relacionados aos serviços prestados, atuando em conjunto com áreas técnicas (desenvolvimento de software); Identificar riscos operacionais e propor soluções administrativas e estratégicas para mitigação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESDisponibilidade para atuar na modalidade presencial em Recife/PE; Graduação completa em algum curso da área de TI; Experiência em rotinas administrativas aplicadas à gestão de contratos, especialmente com o setor público; Conhecimento em estruturação e acompanhamento de processos e projetos; Familiaridade com prazos, entregas, cláusulas contratuais e glosa de contratos; Habilidade para relacionamento com clientes, fiscais e equipes multidisciplinares; Conhecimento sobre a área de TI, especialmente com a área de desenvolvimento de software ou Fábrica de Software. INFORMAÇÕES ADICIONAISContratação: Cooperativa Atuação: Presencial em Recife/PE