AGENTE DE SERVIÇOS ( MENSAGEIRO MANOBRISTA) Horário de TrabalhoÁrea de Atuação
Modelo de Trabalho
Localidade: São Paulo, São Paulo
O que você irá fazerResponsável por ser a parte "móvel da recepção" devendo atender as solicitações de seus superiores e dos hóspedes com o máximo de presteza e cortesia.
Deverá ainda reportar a recepção todos os acontecimentos relevantes ao bem estar do hóspede e zelar pela manutenção e higiene do Lobby, Recepção e frente do hotel.
Requisitos/ExperiênciasFormação: Ensino Médio Completo.
Possuir carteira de habilitação, preferencialmente categorias A e B.Experiência: 6 meses de experiência em atendimento ao público.Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal de qualidade, empatia, cortesia, proatividade, detalhista, "atitude hospitaleira", "gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas".Conhecimentos DesejáveisManobrar todos os tipos de carros
BenefíciosAssistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Refeição própria no local de trabalho, vale transporte e vale alimentação.
Nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas.
E para trabalhar com a gente é preciso olhar além.
É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade.
Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt trouxe em seu livro Megatrends 2000: "high tech, high touch", ou seja, alta tecnologia, alta humanidade.
Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar.
Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
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