Em fase de fortalecimento da operação e com foco crescente na excelência da jornada do usuário, nosso cliente atua no setor de tecnologia, oferecendo soluções completas de gestão para empresas em todo o Brasil. Em um contexto de expansão e amadurecimento da estrutura de atendimento, a companhia busca um(a)IT Support Manager para liderar essa área estratégica.
Nesse cargo, você será protagonista na transformação do suporte ao cliente, promovendo melhorias contínuas e automações que aumentem a eficiência operacional, garantindo a satisfação por meio da redução dos tempos de resposta e aumento da resolução no primeiro contato. Também atuará no desenvolvimento da equipe, estimulando uma cultura orientada a resultados e aprendizado constante, trabalhando de forma integrada com Produto, Vendas e Customer Success para alinhar a experiência do cliente aos objetivos estratégicos e assegurar a fidelização.
Principais responsabilidades:
* Liderar a área de suporte com foco em excelência, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo, engajamento e alta performance;
* Analisar e acompanhar os principais indicadores de desempenho e experiência, propondo estratégias de melhoria contínua e automação;
* Estruturar processos que garantam fluidez, padronização e ganho de escala;
* Otimizar o uso de ferramentas de atendimento, assegurando aderência a boas práticas e uso inteligente de tecnologia;
* Desenvolver programas de capacitação e qualidade, com foco na evolução técnica e comportamental da equipe;
* Atuar em parceria com áreas como Produto, Vendas e Customer Success, garantindo alinhamento estratégico e visão integrada da jornada do cliente;
* Apoiar a gestão orçamentária da área e o relacionamento com fornecedores.
Requisitos:
* Experiência consolidada em atendimento e suporte ao cliente, com histórico relevante em cargos de liderança;
* Vivência em ambientes com alto volume de atendimento e múltiplos canais, como Chat e WhatsApp;
* Capacidade analítica e domínio de KPIs operacionais e estratégicos;
* Experiência em estruturação de processos, projetos de automação e iniciativas de melhoria contínua;
* Domínio de ferramentas como Zendesk e Excel em nível avançado;
* Mobilidade para residir em Porto Alegre.
Gerência Corporativa de Pessoas e Cultura
Por meio deste formulário, autorizo a EVM HUMAN CAPITAL LTDA – com registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ/MF) n° 31.590.610/0001-16, com sede em Porto Alegre/RS, telefone (51) 3533-8460 e e-mail dpo@evermonte.com – de acordo com Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais- “LGPD” (Lei nº 13.709/18), a tomar decisões referentes ao tratamento dos meus dados pessoais, ora informados neste cadastro, para operações de coleta, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
A EVERMONTE também fica autorizada a compartilhar os meus dados pessoais, ora informados, com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709/18.
Estou ciente do meu direito a obter da EVERMONTE, em relação aos dados que ora informo, a qualquer momento e mediante requisição: I – confirmação da existência de tratamento; II – acesso aos dados; III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei nº 13.709/18; V – eliminação dos dados pessoais tratados com o meu consentimento, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei nº 13.709/18; VI – informação das entidades públicas e privadas com as quais a EVERMONTE realizou uso compartilhado de dados; VII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; VIII – revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei nº 13.709/18. A requisição pode ser enviada por simples e-mail ao endereço dpo@evermonte.com .
A Evermonte faz parte do grupo Evermonte Executive Search. Grupo de recrutamento e seleção executivo com reconhecida experiência no mercado nacional. A Evermonte está estruturada com as melhores práticas digitais para atender os mais complexos projetos no território brasileiro realizando o recrutamento e seleção de profissionais para alta gerência, C-Level e Top Management.
#J-18808-Ljbffr