A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Diversidade & Inclusão Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui! Vamos juntos nessa? Responsabilidades e Atribuições: Definir a estratégia comercial a luz da estratégia macro da RD e do negócio B2 B, com clareza de ICP e produtos para cada perfil de cliente. Garantir a integração na execução das estratégias de prospecção, vendas, ativação da carteira, garantindo coordenação na execução e fluidez no dia a dia do time. Desdobrar os planos táticos de vendas e sucesso do cliente a luz da estratégia comercial definida. Definir o modelo operacional e estrutura do time comercial, identificar talentos e transformar o time para que seja um time de alta performance capaz de entregar nova estratégia do negócio (produto padrão e novos produtos). Conectar e entender em profundidade as dinâmicas regionais de OPF e da carteira para desenhar estratégias de ativação que mudem ponteiro de performance na praça. Conectar com clientes e entender dores para trazer inputs ao time de produtos/novos negócios para desenvolvimento de novos produtos. Entender as dinâmicas de marketing e comunicação para trazer inputs aos times e garantir execução integrada das comunicações Definir processos e garantir execução com excelência e indicadores (e melhoria contínua) para implantação de contratos. Requisitos: Superior Completo. Necessário conhecimento e atuação prévia em mercados (b2b) e comercial. Conhecimento técnico de máquinas de vendas, estratégia comercial, perfilização e gestão de carteira. Ter trabalhado em negócios de alto crescimento.