Graduação Completa em Administração, Economia e áreas correlatas;Conhecimento avançado em Excel e Ferramentas de Planejamento; Experiência com planejamento estratégico e gestão de orçamento de vendas, incluindo análise de metas, elaboração de previsões e acompanhamento de execução;Forte habilidade analítica e capacidade de interpretar grandes volumes de dados (vendas, preços, margens, etc.); Forte habilidade em Leitura de Cenários, senso crítico, visão estratégica e auto gerenciável. Responsável por desenvolver o plano anual de compras e faturamento por produto, com base em análises do histórico de desempenho, metas comerciais e tendências de mercado;Cria cenários e simulações estratégicas para avaliar custos, quantidades e resultados;Monitora continuamente o planejamento, fazendo ajustes com base em alterações de mercado, demandas da equipe comercial e indicadores financeiros, como orçamento e fluxo de caixa. Compila dados de mercado e analisa relatórios de vendas para fornecer suporte estratégico às decisões comerciais e à execução eficiente do plano de compras;Planeja a disponibilidade de materiais, assegurando que os recursos estejam alinhados com os objetivos da empresa.