Descrição do Cargo:O Líder de Atendimento atuará na supervisão e desenvolvimento da equipe de call center, assegurando a excelência no atendimento ao paciente e o cumprimento das metas operacionais. Será responsável por promover a cultura da clínica, padronizar processos, monitorar indicadores e implementar melhorias contínuas, contribuindo para uma experiência positiva e eficiente para pacientes e colaboradores.Responsabilidades:Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de atendimento ao cliente e agendamentos;Aplicar e reforçar a cultura organizacional da clínica, assegurando a adesão aos scripts e padrões de atendimento;Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas nos processos;Realizar feedbacks individuais e em grupo, treinamentos e acompanhamento do desenvolvimento dos operadores;Apoiar a gestão administrativa com a elaboração de relatórios e análises simples em Excel;Contribuir para a otimização dos processos por meio do uso de tecnologia e boas práticas de comunicação;Atuar de forma proativa na resolução de problemas e no atendimento a demandas internas e de pacientes.Qualificações:Habilidade em gestão de pessoas e liderança;Boa comunicação verbal e escrita;Perfil resolutivo, organizado e com alto senso de responsabilidade;Conhecimento básico em Excel (planilhas, relatórios e controles simples);Interesse e afinidade com tecnologia e sistemas de atendimento;Ensino médio completo.Diferenciais:Experiência no segmento de saúde;Conhecimento em sistemas de gestão de clímicas (CRM, prontuário eletrônico, etc.);Conhecimento em sistemas de atendimento omnichannel;Cursos ou certificações em liderança ou atendimento ao cliente.Benefícios e Jornada:Jornada de trabalho: Segunda a sexta, de 7h às 17h. Sábado de 7h às 11h.Salário fixo;Vale alimentação: R$15/dia;Vale Transporte;Ambiente de trabalho colaborativo e focado no bem-estar;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporte