A Bravo é a maior plataforma de crédito da Europa e LATAM, que revolucionou a forma como conhecemos esse produto pelos brasileiros e mudou o jeito de acessar o crédito.
Bravo é uma fintech escolhida pela #Euronext na Espanha para fazer parte do programa #Techshare e pode fazer IPO em um futuro próximo.
Temos escritórios em Madrid, Lisboa, Roma, Cidade do México, Bogotá e recentemente em São Paulo. Estamos convencidos de que a operação no Brasil será a maior operação da Bravo e convidamos você a participar do nosso processo de seleção para avaliar se você tem o que é necessário para fazer parte dessa história de sucesso.
O que você fará
Realizar cobrança dos valores concedidos pela área de crédito, entrando em contato direto com os clientes inadimplentes;
Conduzir negociações com foco na recuperação do valor, entendendo o contexto do cliente e propondo soluções viáveis;
Atuar com canais de comunicação, principalmente via WhatsApp e chamadas telefônicas;
Acompanhar clientes com diferentes prazos e níveis de atraso, garantindo organização e eficiência na régua de contato;
Utilizar e manter atualizadas planilhas no Google Sheets com fórmulas como PROCV, PROCX, CONT.SE e tabelas dinâmicas;
Organizar rotinas com base em anotações, processos ensinados e prioridades da área;
Resolver problemas operacionais de forma autônoma, buscando alternativas e agindo com responsabilidade.
O que esperamos de você
Organização para lidar com vários prazos e clientes ao mesmo tempo;
Agilidade, proatividade e autonomia para resolver e conduzir processos, ainda que com apoio da liderança;
Comunicação persuasiva com empatia e flexibilidade;
Sentimento de dono sobre suas entregas.
Requisitos técnicos e experiência
Conhecimento básico em Excel/Google Sheets, incluindo fórmulas e relatórios;
Experiência anterior com cobrança e negociação com clientes inadimplentes;
Vivência com cobrança de clientes, preferencialmente em ambientes com metas;
Facilidade em se adaptar ao uso de ferramentas digitais de comunicação, como WhatsApp e sistemas internos.
Diferenciais
Conhecimento intermediário em Excel/Google Sheets, incluindo fórmulas e relatórios;
Experiência em empresas de crédito, fintechs ou setores financeiros;
Familiaridade com CRM e sistemas de gestão de cobranças;
Capacidade de estruturar processos e propor melhorias operacionais.
O que oferecemos para você
Vale alimentação ou refeição no cartão Flash;
Vale transporte;
Seguro de vida;
TotalPass para cuidar da sua saúde;
Celebrações e happy hours para comemorar as vitórias;
Ambiente descontraído com vestimenta informal;
Oportunidades de aprendizado, desenvolvimento profissional e plano de carreira.
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