Sobre a SonaxSomos uma das principais empresas de Soluções em Comunicação Omnichannel do Brasil, com mais de 100 colaboradores e foco total na experiência do cliente.Nossa missão é conectar empresas e clientes, garantindo atendimentos rápidos, eficientes e humanizados.Se você é proativo, comunicativo e busca crescimento contínuo, a Família Sona está pronta para te receber Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar atendimento dos clientes através de nossos canais de atendimento (Voz, Chat e e-mail) durante o dia a dia, em busca de garantir a melhor experiência e usabilidade da nossa ferramenta.Fornecer um excelente atendimento ao cliente durante todo o processo de suporte a fim de garantir a satisfação do cliente, buscando soluções e trabalhando para resolver quaisquer problemas.Identificar problemas: investigar, acompanhar e diagnosticar problemas técnicos para determinar a causa raiz e encontrar soluções eficazes.Trabalhar de forma focada e engajada, garantindo que os usuários finais tenham suporte técnico de alta qualidade.Trabalhar em equipe: colaborar com outros membros da equipe de suporte e outras áreas da empresa para garantir que os usuários finais recebam suporte de qualidade. Requisitos e QualificaçõesFacilidade em trabalhar com internet e pacote Office;Comunicar-se com o cliente e outras partes interessadas de forma clara e eficazTer uma excelente comunicação verbal e escrita;Ter experiência com atendimento ao cliente e SAC;Ter experiência e já ter trabalhado com softwares em nuvem (online);Adaptado à leitura e interpretação de texto. DiferenciaisConhecimento em RedeConhecimentos de Informática. Como esperamos que você sejaCurioso(a) e com vontade de aprender;Empático(a) e com prazer em resolver problemas de forma criativa;Comunicativo(a) e simpático(a) para encantar clientes;Rápido(a) e ágil em atendimentos via chat e telefone. O que desejamos de vocêSimpatia, proatividade e eficiência para encantar clientes;Bom conhecimento em informática básica, Excel e Windows;Desejável conhecimento em rede básica (não obrigatório);Desenvoltura no atendimento por telefone;Disponibilidade para trabalho presencial em Caratinga/MG (não é remoto).Informações do cargo:Salário compatível com o cargo e plano de carreira;Comissão por produtividade.Benefício de Alimentação e Plataforma de Ensino;Convênio Saúde e Odontológico;Desconto em escola de Inglês;Segunda a Sexta de 8h às 18h (1h30 de almoço)Trabalho presencial em regime CLT para Caratinga/MG