 
        ANALISTA DE SUPORTE II Horário de trabalho:08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho:República-São Paulo-SP Regime:CLT. O Que Procuramos:Formação:Nível Superior em TI (completo). Informática:Avançada. Idioma:Português e Inglês técnico. Experiência:3 anos na área. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Instalação e Configuração de Equipamentos e Softwares Suporte na instalação, configuração e reconfiguração de equipamentos de TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows 7 a 11 e versões futuras). Instalação de softwares padrão e ferramentas corporativas (Office Professional, Outlook, navegadores, Office 365, Teams, OneDrive). Instalação de antivírus, leitores PDF e demais softwares homologados pelo cliente. Suporte à instalação de sistemas específicos com base em manuais ou com auxílio de fornecedores. Diagnóstico e Resolução de Problemas Análise de incidentes e resolução de problemas, inclusive em conjunto com fornecedores. Verificação de problemas em redes, cabeamento e infraestrutura básica (ex:crimpagem de cabos e instalação física de switches). Atendimento e Documentação Registro e acompanhamento de chamados em sistema de gestão. Elaboração e atualização de procedimentos operacionais e base de conhecimento. Desenvolvimento de soluções e propostas de automação para atividades repetitivas. Melhoria Contínua Análise crítica de processos, identificação de melhorias e sugestão de novas práticas para otimização dos serviços de suporte. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Certificação:ITIL V4 ou superior. Certificação:MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais Linux. Conhecimentos:Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior. Conhecimentos:Tecnologia de autenticação Active Directory. Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos:Modem Desktop:MD-100 e MD-101. Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware. Conhecimentos:Inglês básico para leitura. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Comunicação oral e escrita clara e objetiva. Habilidades:Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. Habilidades:Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos. Habilidades:Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 600,00 Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%). Vale Transporte (desconto 6%). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (EF)