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Vaga exclusiva para PCD
Requisitos e qualificações:
Cursando ou concluído:
* Técnico: Administração, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos.
* Graduação: Administração, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Gestão Comercial entre outros.
Desejável:
Possua experiência significativa no atendimento ao cliente por meio de chat e sistema de tickets, com habilidades comprovadas em:
* Resolução Rápida de Problemas: Capacidade de identificar e solucionar questões dos clientes de forma eficiente, garantindo uma experiência positiva.
* Comunicação Clara e Eficaz: Habilidade em transmitir informações de maneira clara e compreensível;
* Gerenciamento de Tickets: Experiência no uso de sistemas de tickets para monitorar e priorizar solicitações, assegurando que todas sejam tratadas de acordo com os padrões de atendimento.
* Empatia e Paciência: Aptidão para lidar com clientes de maneira empática e paciente, especialmente em situações de alta demanda ou conflitos.
Responsabilidades e atribuições:
Entregar resultados SLA em 100% da meta (resultado médio do período);
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreira, Convênio com instituições de ensino, Day-off no seu aniversário, Vale refeição, Clube de descontos, Seguro de Vida, Gympass
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo de 1h12min.Observação: O primeiro mês de treinamento será realizado presencialmente.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento, organização