Como será o dia desta pessoa?Irá definir e evoluir a estratégia de marca, assegurando coerência entre propósito, posicionamento e comunicação; Liderar os times de Criação, Social, Conteúdo e PR, promovendo sinergia entre as áreas e garantindo entregas consistentes e inovadoras; Traduzir a estratégia de negócio em campanhas e iniciativas de comunicação que impulsionem awareness, consideração e preferência pela marca para todos os stakeholders envolvidos Supervisionar o desenvolvimento de campanhas de marca garantindo qualidade criativa, aderência à identidade da marca, definição de KPIs e acompanhamento de resultados; Gerenciar o calendário de comunicação e experiência de marca, coordenando pautas relevantes, lançamentos de produtos / funcionalidades e eventos de forma integrada; Orientar e aprovar produções criativas, mantendo excelência estética, de conteúdo e alinhamento estratégico; Fortalecer o relacionamento com a imprensa, ampliando o alcance e a reputação da marca, através de estratégias efetivas de PR; Garantir a presença consistente e relevante nas redes sociais, promovendo diálogo e engajamento com a comunidade; Conduzir a estratégia de Brand Experience, supervisionando eventos e ativações que materializem os valores da marca; Analisar resultados e indicadores de marca, gerando aprendizados e aprimoramentos contínuos. Gerir agências, produtoras e consultorias, assegurando entregas de excelência dentro do budget. Planejar e gerir o orçamento da área.O que a gente espera que essa pessoa tenha?Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade, Relações Públicas ou áreas correlatas; Experiência sólida em gestão de marca e liderança de equipes multidisciplinares; Vivência em planejamento e execução de campanhas de comunicação Conhecimento em branding, estratégia de conteúdo, PR e eventosCapacidade analítica para leitura de resultados e definição de indicadores de performance de marca; Espanhol e/ou Inglês avançado é um diferencial.#LI-Hybrid