Função e responsabilidade:
O profissional terá a responsabilidade de realizar atendimento e prospecção de leads via WhatsApp e ligações, oferecendo produtos e tirando dúvidas. Além disso, será necessário registrar todas as interações com os clientes no CRM, mantendo informações atualizadas.
Conduzir negociações e finalizar vendas de forma consultiva, respeitando as necessidades do cliente. Acompanhar o andamento das vendas, desde o primeiro contato até o fechamento. Atualizar status das vendas, pagamentos e entregas, garantindo a satisfação do cliente.
Cumprir as metas de vendas estabelecidas e reportar resultados à equipe responsável.
Requisitos e habilidades:
Experiência em vendas, preferencialmente por WhatsApp ou telemarketing. Domínio do WhatsApp Business e conhecimento em ferramentas de CRM. Boa comunicação verbal e escrita.
Benefícios:
Remuneração a combinar. Bonificações por metas atingidas, comissionamento em cima das vendas, bonificações semanais e mensais. Turno: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h + 2 domingos por mês das 9h às 18h.