Perfil Profissional
O candidato deve ter experiência de pelo menos 3 anos em e-commerce, além de possuir perfil hands-on e analítico, com capacidade de gerenciar vários projetos ao mesmo tempo.
Responsabilidades:
Analisar o mercado visando descobrir demandas reprimidas e bens de consumo inovadores;
Estudar e entender a base de clientes, comportamento de compras e ciclo de vida para estratégias de comunicação;
Estruturar e expandir as equipes comerciais de e-commerce para uma atuação focada em metas e resultados;
Acompanhar e controlar os índices, rentabilidade e giro do estoque;
Gerenciar e alinhar estratégias de mkt/trade e comercial;
Negociar com fornecedores.
Requisitos:
Experiência Mínima de 3 anos em e-commerce;
Perfil Hands-on;
Ter perfil analítico voltado para solução de problemas;
Boa inteligência emocional;
Pensamento estratégico;
Bons conhecimentos em administração e marketing;
Iniciativa;
Capacidade de gerenciar vários projetos ao mesmo tempo.
Formação Desejada:
Administração, Marketing ou Engenharia de Produção.