Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São PauloGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Especialista em Excel Nível Avançado;Excelência em estruturação de Tabelas Dinâmicas;Domínio de Banco de Dados;Conhecimento de VBA Nível AvançadoAnálise de Dados & Dashboard;Conhecimento da Ferramenta Power BI;Ter habilidades em linguagens como SQL para consultar bancos de dados, além de conhecimentos em Python ou R para análises mais avançadas e automação de tarefas.É diferencial:Atuação na área de IndicadoresSegurança e Privacidade de DadosAutomação de RelatóriosModelagem de Dados: Conhecimento em visualização de dados e storytelling: Conhecimento em metodologias de análise avançada: Capacidade de liderar projetosAutomação e escalabilidade: O que te espera no dia a dia:Elaboração de Dashboards para apresentação e gestão de resultados de treinamento, conhecendo todas as ferramentas que geram estes dados.Propor melhorias para análise e apresentação de indicadores.Manipular relatórios no Power BI Service, entender e utilizar seus principais recursos aplicando-os aos indicadores de treinamento.Tratar bases de canais de vendas e estruturar KPI s a partir da análise de indicadores;Fazer ETL de dados não estruturados.Direcionar a coordenação sobre o padrão de input de dados.Relacionamento com pontos focais de canais e coordenadores de treinamento em relação à bases e indicadores.Revisar e validar os dados utilizados, corrigindo inconsistências ou erros que possam comprometer as análises, garantindo a qualidade dos dados.Criar métricas e KPIs que mensurem o impacto nas vendas e resultados comerciais.Participar ativamente no planejamento estratégico da área.Atuar na definição de padrões de modelagem, na implementação de pipelines de dados e na garantia da qualidade e segurança das informações.