Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheira(o) de segurança do trabalho

São José dos Campos
Embraer
Engenheiro de segurança
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Descrição da vaga

Como é a Área

* EHS São José dos Campos: A área é responsável realizar o gerenciamento de riscos de Segurança do Trabalho das atividades relacionadas a fabricação e montagem de aeronaves visando garantir o bem-estar e a saúde de todos os trabalhadores.

Responsabilidades e atribuições

Como Será o Seu Dia a Dia

* Coordenar a resolução de problemas, buscando o seu correto entendimento, diagnosticando as causas e planejando as ações corretivas para evitar reincidências;
* Apoiar o gestor da área, prestando suporte técnico, distribuindo, priorizando, orientando e acompanhando o trabalho da equipe, em função da programação e prazos estabelecidos;
* Analisar e participar de projetos com ganhos de Segurança junto às partes interessadas;
* Acompanhar as perícias técnicas;
* Acompanhar as auditorias de manutenção e recertificação da ISO 45001;
* Criar governança dos assuntos relacionados à Segurança do Trabalho, para otimização dos processos em busca da melhoria contínua;
* Protagonizar junto com as partes interessadas o conceito de Sustentabilidade do negocio alinhado à Saúde e Segurança dos trabalhadores.

Requisitos e qualificações

Para Este Desafio, Você Precisa Ter

* Superior completo em Engenharia de Segurança do Trabalho, com CREA ativo;
* Inglês fluente ou avançado para leitura, escrita e conversação;
* Experiência sólida na área de Segurança do Trabalho em empresas do segmento industrial;
* Experiência em normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho (NRs);
* Experiência na aplicação das Normas Regulamentadoras e ISO 45.001;
* Experiência em análise de riscos e desenvolvimento de programas de prevenção;

Você Se Destaca Se Tiver

* Conhecimentos em gestão de projetos;
* Conhecimentos em Power BI.

Informações adicionais

Modelo de trabalho presencial para São José dos Campos / SP.

Benefícios

* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Benefício Vacina
* Benefício Farmácia
* Gympass
* Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* Refeitório na empresa
* Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
* PLR (Participação de Lucros e Resultados)
* Previdência Privada
* Cooperativa
* EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)

Por uma definição estratégica da Embraer, o novo modelo de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2026 será presencial, podendo ocorrer a flexibilidade de até 2 dias na semana de home office de acordo com as necessidades do negócio e alinhamento com a liderança. Desta forma, informamos que o seu contrato de trabalho atual será no modelo híbrido com direito a ajuda de custo até o dia 31/12/2025.
Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:

Página Central de Suporte ao Candidato

Site dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas: https://suporte-

QUEREMOS QUE VOCÊ VOE CADA VEZ MAIS ALTO

Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.

Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença. Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.

Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto. Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais. Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.

Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo. Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência. Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.

Venha fazer parte da Embraer

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Engenheiro de segurança do trabalho
São José dos Campos
Grupo Zanchetta
Engenheiro de segurança
Vaga parecida
Engenheiro de segurança do trabalho
São José dos Campos
Engenheiro de segurança
Vaga parecida
Engenheiro(a) de segurança de processos
São José dos Campos
Bayer
Engenheiro de segurança
Vagas parecidas
Recrutamento Embraer
Emprego Embraer em São José dos Campos
Emprego Informática em São José dos Campos
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Engenheiro de segurança > Emprego Engenheiro de segurança em São José dos Campos > Engenheira(o) de Segurança do Trabalho

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar