Hard SkillsCursando graduação em Engenharia, cursos na área de Tecnologia ou correlatos;Conhecimento intermediário em Excel ou Google Sheets; Noções básicas de lógica de sistemas;Conhecimento básico em Redes;Conhecimento em Linux.Soft SkillsProatividade;Trabalhar em equipe;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação escrita e verbal;Vontade de aprender e se aprimorar;Facilidade para aprender novas tecnologias.Vale Mais PontosConhecimento em banco de dados;Conhecimento introdutório em APIs;Familiaridade com ferramentas de atendimento (ex: help desk);Experiências anteriores com Chatbots e relacionamento com clientes.Auxiliar na organização de reuniões iniciais e na coleta de informações para o projeto, além de apoiar na instalação e configuração do software.Acompanhar treinamentos e auxiliar na criação de materiais de apoio, além de prestar suporte básico aos clientes no início do uso da plataforma.Acompanhar o uso da plataforma pelos clientes, registrar feedbacks e auxiliar na atualização de status dos projetos.Apoiar na comunicação com clientes e na formalização de informações, além de auxiliar na organização de reuniões internas.