Na Tetra Pak, temos o compromisso de tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares; e protegemos o que é bom - protegendo os alimentos, protegendo as pessoas e protegendo o planeta.
Ao fazer isso, estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias.
E precisamos de pessoas como você para fazer isso acontecer._
**Resumo do Trabalho**:
A Tetra Pak é uma empresa líder global em soluções de embalagem e processamento para a indústria alimentícia.
Fundada em 1951 na Suécia, sua missão é garantir que os alimentos sejam seguros e estejam disponíveis em todos os lugares.
Com presença em mais de 160 países e um amplo portfólio de produtos que abrange desde materiais de embalagem até equipamentos de processamento, a Tetra Pak utiliza a tecnologia mais avançada e inovadora para proteger os alimentos, garantindo sua qualidade e segurança.
A empresa está comprometida com a inovação e a criação de valor para seus clientes e partes interessadas, bem como com a sustentabilidade, trabalhando para reduzir o impacto ambiental ao longo de toda a sua cadeia de valor.
Você ficará baseado em Monte Mor - SP e requer disponibilidade para viagens frequentes (até 15%) para visitas a clientes.
Tetra Pak não oferece visto de trabalho ou recolocação para essa posição.
Aqueles que pertencem a grupos minorizados de diversidade, como mulheres, negros, indígenas, pessoas com deficiência e outros são incentivados a se inscrever.
**Seu foco será**:
Como Services Account Representative você irá:
- Coordenar e acompanhar os eventos de manutenção no cliente;
- Coordenar e acompanhar a execução dos contratos de manutenção de acordo com o escopo definido;
- Dar apoio na preparação das propostas de contratos, planejar e confirmar recursos para os eventos de manutenção e fazer o acompanhamento e controle de entrega do serviço;
- Gerenciar relacionamentos com o cliente através de uma comunicação estruturada;
- Analisar e acompanhar as oportunidades de vendas e promover serviços com base em informações do cliente, juntamente com Gerente de Vendas Serviços;
- Contribuir na preparação da estratégia de vendas, incluindo serviços técnicos como parte de Gerente de Vendas utilizando fonte de dados internos e externos;
- Analisar e acompanhar os resultados da pesquisa de satisfação do cliente;
- Dar suporte as solicitações de cliente, sendo o canal de comunicação entre as áreas da Tetra Pak e os clientes.
**Nós acreditamos que você tem**:
- Formação superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou afim;
- Relevante experiência em vendas
- Foco em atendimento a clientes;
- Inglês intermediário
- Pacote Office completo;
- Excel avançado;
- Conhecimento do negócio de Services (diferencial);
- Conhecimento em Conceitos de Manutenção e confiabilidade (diferencial);
- Habilidade na resolução de problemas;
- Orientado para o cliente e Resultados;
- Organizado e sistemático;
- Capacidade de equilibrar as diferentes prioridades;
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Facilidade de trabalhar em equipe.
**Nós Oferecemos**:
- Uma variedade de desafios emocionantes com amplas oportunidades de desenvolvimento e treinamento em um cenário verdadeiramente global
- Uma cultura pioneira e espírito de inovação, onde nossos especialistas do setor promovem resultados visíveis
- Oportunidades iguais de experiência de trabalho que valorizam a diversidade e inclusão
- Remuneração e benefícios competitivos de mercado com horários de trabalho flexíveis
- Diversidade, equidade e inclusão fazem parte do dia a dia de como trabalhamos.
Damos às pessoas um lugar onde pertencer e apoio para prosperar, um ambiente onde todas as pessoas possam se sentir confortáveis sendo elas mesmas e tenham oportunidades iguais para crescer e ter sucesso.
Abraçamos a diferença, celebramos as pessoas pelo que são e pela diversidade que trazem, o que nos ajuda a compreender e a conectar-nos melhor com os nossos clientes e comunidades em todo o mundo._