O Analista de Suporte Junior atuará de forma operacional e com supervisão direta, executando atividades básicas desuporte, aprendendo as rotinas e processos da área.é responsável por realizar o atendimento a clientes via chat e e-mail, seguindo as diretrizes e estratégias estabelecidas. Sua atuação inclui esclarecer dúvidas, solucionar problemas, registrar interações e garantir uma comunicação clara e objetiva. O profissional utilizará sistemas internos, ferramentas de gestão de chamadose outras plataformas necessárias para a execução das atividades.É exigido boa comunicação escrita e verbal. Não é exigida formação superior, embora sejam considerados diferenciais formações completas ou em andamento em áreas como Administração, Comunicação, Marketing ou Tecnologia. DomínioExecutar e apoiar no atendimento ao cliente via chat e e-mailSeguir scripts, argumentos e orientações pré determinadasAtualizar informações nos sistemas internosDar suporte ao time em outras rotinas operacionaisRegistrar atendimentos realizadosIdentificar e escalar problemas complexosRequisitosEscolaridadeEnsino MédioHabilidade TécnicaOrganização – IntermediárioComunicação escrita – AvançadoResolução de Problemas – BásicoBenefíciosAdiantamento de salárioAssistência médicaAssistência odontológicaBonificaçãoClube de descontosHorário flexívelVale refeiçãosaúde e bem estarSeguro de vidacontrato CLT
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