Assistente de Farmacovigilância I | Humânia | São Paulo - SP
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
* Identificar informações de segurança (Farmacovigilânciae/ouReclamação Técnica) nos mais variados canais que servem de entrada para este tipo de informação, de acordo com a aplicabilidade de cada programa;
* Verificar as filas e e-mails de informações de segurança (Farmacovigilância, reclamação técnica e/ou Tecnovigilância) referentes ao programa de atuação;
* Fazer o download dos contatos realizados pela operação e sinalizados em sistema como relatos com Farmacovigilância (FMV) e/ou Queixa Técnica (QT);
* Transcrever o relato de Farmacovigilância e/ ou Queixa Técnica para o formulário do cliente, de acordo com itens direcionados em treinamentos. Enviar os relatos dentro do prazo estipulado pelo cliente;
* Atualizar a planilha contínua de reconciliação de casos de informações de segurança e realizar reconciliação de casos de acordo com as definições do cliente;
* Atualizar as planilhas/ sistemas de controle de FMV/ QT, como planilhas de produtividade ou demais controles internos e externos;
* Aplicar treinamentos (geral e específico, de acordo com os fluxos do Programa) e auxiliar no suporte ao atendimento, como forma de esclarecimento de dúvidas quanto à FMV/ QT;
* Verificar periodicamente as outras ferramentas disponíveis para uso do Programa com o objetivo de checar se há relatos válidos para reportar;
* Responder os e-mails pertinentes a seu escopo de trabalho;
* As responsabilidades acima são aplicáveis de acordo com o escopo de serviço contratado pelo cliente.
* Graduação cursando ou completa na área da Saúde.
* Desejável experiencia em farmacovigilância atendimento ao cliente e ou programas de saúde;
* Pacote office: Básico à Intermediário (Outlook, PPT, Word e Excel).
* Plano de saúde;
* Vale alimentação/refeição;
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* Centro de Saúde;
* Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos paracolaboradores.
* Step 5: Teste de inglês 5 Teste de inglês
Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil! Vem com a gente cuidar de cada vida!
Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa. Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor!
Ficou interessado? Então acompanhe as nossas vagas e venha ser um Viveonauta!
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