**Como é a área?**
Somos o **Hub de Qualidade e Satisfação de Cartões**, um time formado por pessoas com diferentes Skills _(produtos, atendimento, qualidade, ouvidoria, dados, operações)_ e unido pela importante missão de: ouvir; aprender com o cliente e medir a sua satisfação continuamente; realizar a gestão e planejamento da qualidade em toda a cadeia de valor de cartões; prover insumos para a melhoria de experiência do cliente em todas as suas jornadas; usar dados para estimular a transformação e tornar nossos clientes promotores da marca.
**Como será o seu dia a dia?**
Realizar estudos utilizando dados de clientes para identificação de gaps e alavancas;
Realizar diagnósticos de oportunidades de melhoria através de estudos e análises de dados;
Analisar o cenário competitivo de cartões considerando a satisfação dos clientes Itaú e concorrentes;
Conduzir agendas das jornadas com objetivo de propor e influenciar melhorias para os clientes;
Criar apresentações executivas, análises de indicadores e representar a área nos diversos comitês.
**Pré-requisitos_**
- Capacidade analítica;
- Raciocino lógico;
- Gestão de Riscos;
- Proatividade;
- Pacote Office;
- SAS;
**Vem construir a área de Cartões _**
Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e a segunda melhor empresa para trabalhar segundo o ranking da Great Place to Work US 2021, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções.
Queremos ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e faremos isso com você!
**Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também!**
**Sobre a área_**
A área de Cartões - Negócios financeiros, atua com parceria entra Itaú e Magalu, com o objetivo de trazer melhorias aos lojistas. A squad de canais fisicos, tem como principal olhar os dados e expor para as lojas as melhorias e fazer todo o amparado que à nossa parceria Magalu para desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes.
Nosso ambiente é descontraído, dinâmico, desafiador e vivenciamos a cultura de duas potencias no mercado. Os desafios da área é ter visão do negócio, foco no cliente interno e externo e resiliência e capacidade de contornar objeções.