Atuar na prospecção, atendimento e fidelização de clientes externos (não cooperados), com foco em soluções comerciais voltadas ao agronegócio. Este profissional será responsável por desenvolver relacionamentos estratégicos com produtores rurais, promovendo produtos e serviços da cooperativa com abordagem técnica e comercial. Atuação em Castro/PR e regiões próximas.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar a equipe de vendedores externos e representantes.
* Acompanhar as atividades do distribuidor de produtos.
* Desenvolver estratégias de vendas ao canal externo.
* Planejamento de vendas do canal externo.
* Estruturar os modelos de atendimentos em cada região.
* Direcionar a equipe comercial externa e representantes aos objetivos propostos.
* Visitas presenciais aos parceiros do negocio.
* Adequar a equipe externa aos processos da Castrolanda.
* Desenvolver métodos e elaborar treinamentos comerciais a equipe de vendas.
* Trabalhar na construção de metas das equipes comerciais externas.
* Construir rotas de visitas e elaborar carteiras de clientes.
* Acompanhar desempenho e gerenciar conflitos da equipe e pares de trabalho.
* Monitorar o desempenho individual dos vendedores e dar feedbacks individuais e coletivos.
* Calcular e desenvolver a comissões e planos de incentivo as equipes comerciais externas.
Requisitos e qualificações
* Técnico ou Superior em áreas agrárias (Zootecnia, Veterinária, Agronomia).
* Necessário vivência comercial em empresas fornecedoras do setor agro.
* Necessário conhecimentos em nutrição animal, produtos agrícolas, técnicas de venda consultiva.
* Disponibilidade para viagens e atuação externa.
* Preferencialmente residir em Castro/PR.
Informações adicionais
Informações adicionais e benefícios
Na Castrolanda, valorizamos quem faz parte da nossa história. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios completo, que visa o bem-estar, a segurança e o desenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as).
Benefícios oferecidos:
* Plano de saúde e plano odontológico;
* Vale-alimentação ou acesso ao refeitório na unidade (conforme local de atuação);
* Vale-transporte ou transporte fretado;
* Seguro de vida;
* Participação nos lucros e resultados (PLR);
* Programa de treinamentos e desenvolvimento profissional;
* Incentivo à educação continuada e capacitações técnicas;
* Ambiente seguro, colaborativo e com forte cultura de melhoria contínua;
* Estrutura moderna e tecnologias que apoiam a rotina técnica e operacional.