Description Sobre a área A área de Gestão de atendimento às entregas (GAE) é responsável pela movimentação de resinas embaladas e a granel fabricadas pela Braskem, tanto para venda aos Clientes no nível nacional e internacional como para transferências internas. Realizamos, na média mensal, 1.000 viagens por dia. Responsabilidades Na posição ofertada, você será responsável pelo acompanhamento das cargas em viagem, juntamente com o time de tracking. Esse processo engloba o principal indicador da área: o OTD (on time delivery), que mede a efetividade da entrega na data desejada do cliente. Também será de sua responsabilidade analisar indicadores do processo, custos extras gerados nos processos de embarque e entrega, mapeando possíveis gargalos e sugerir fóruns de discussão com áreas envolvidas, no intuito de trazer melhorias e facilitar a rotina. Essa atividade tem intensa interface de comunicação e relacionamento com área Comercial, planejamento e expedição. Principais Atividades Acompanhamento das cargas em trânsito garantindo chegada na data; Melhoria dos processos e identificação de gargalos; Análise e validação de custos e SLA das transportadoras; Participação em projetos logísticos. Requisitos e Qualificações Formação completa ou cursando o último ano de administração, engenharia, logística e correlatos; Experiência em desenvolvimento de projeto com redução de custo; Desejável conhecimento de SAP; Necessário conhecimento de Office (principalmente Excel nível intermediário e Power Point); Conhecimento em Power BI será um diferencial; Base de trabalho: Santo André, SP (PE7)