Principais responsabilidades:Realizar cobrança ativa de clientes via WhatsApp, ligação e e-mail;Acompanhar notificações e garantir que os prazos de resposta sejam cumpridos;Negociar acordos e formas de pagamento com clientes em diferentes níveis de atraso;Registrar e acompanhar as tratativas no sistema interno;Emitir e enviar boletos, relatórios de inadimplência e comprovantes quando necessário;Apoiar na estruturação de processos e controles da área de cobrança.Requisitos:Experiência anterior com cobrança ou atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e agilidade no acompanhamento das demandas.Diferenciais:Vivência com cobrança de clientesConhecimento em planilhas ou sistemas de cobranças como: Mega Sênior, Principais responsabilidades:Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.750,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte