Job description
Estamos procurando poruma pessoaAssistente de Atendimento de Operações - Ofertasque seja apaixonada por tecnologia e, claro, tenha vontade de fazer parte de algo grandioso. O time de Atendimento e Operações é especializado na análise de ofertas de milhas, verificação quanto à confiabilidade dos dados recebidos e manutenção do estoque de milhas.Realizamos monitoramento, análise da qualidade das ofertas (beneficiários disponíveis, data expiração, disponibilidade de saldos, atualização dos dados de acesso da conta fidelidade), acompanhamento de divergências quanto à utilização e pagamentos dos fornecedores de milhas. Contamos com pessoas motivadas para entregar um produto de alta qualidade, trabalhando em um ambiente colaborativo e leve
Main responsibilities
No dia a dia, você será responsável por:
* Realizar atendimento, receptivo e/ou ativo, junto ao cliente Maxmilhas, via telefone, chat, whatsapp e e-mail;
* Executar os processos das áreas de Atendimento e Operações, realizando a tratativa de tickets e aprovação de ofertas de milhas, atendimento ao cliente e revenda;
* Entender a necessidade do cliente e atuar nas demandas conforme desenho interno, proporcionando agilidade e assertividade ao cliente viajante e as áreas de interface;
* Registrar as informações dos clientes em sistema interno para garantir o histórico e rastreabilidade de informações e tratativas;
* Conhecer a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções e procedimentos internos, garantindo a qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
Principais desafios/projetos:
* Qualidade no processo operacional de emissão de passagens e/ou análise e aprovação no cadastro de milhas;
* Adaptabilidade às rotinas diárias;
* Atingimento de Metas diárias de emissão de passagens e/ou aprovação de ofertas.
Requirements and skills
Requisitos técnicos obrigatórios:
* Ensino médio completo;;
* Experiência com atendimento; fluxos operacionais voltados a cliente e/ou fornecedores;
* Boa comunicação e escrita;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
* Gostar de trabalhar com ligação, WhatsApp e e-mail;
* Conhecimento em informática, pacote Office e/ou ferramentas da Google;
* Ser de BH e Região Metropolitana.
Requisitos técnicos diferenciais:
* Curso superior em formação ou completo;
* Experiência em empresa de turismo;
* Experiência em Ofertas.
Additional information
Horário de Trabalho:
Escala 6x1 - 12:00 às 21:48
Presencial - CLT
Local de Trabalho:
Rua Matias Cardoso 169, - Santo Agostinho, Belo Horizonte
Benefícios:
Vale Refeição:R$ 35,00 por dia útil trabalhado,com 20% de desconto em cima do valor creditado;
Assistência Médica:Unimed sem custo de mensalidade para colaborador e dependente filhos, com coparticipação de 20% de consultas e exames;
Assistência Odontológica:Plano METLIFE, com mensalidade de R$12,06por usuário, mediante adesão;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível:O valor equivalente ao custo do VT, com coparticipação de 3% sobre o salário
Gympass:Extensivo a dependentes, com pagamento conforme a modalidade escolhida;
Day Off:Folga no mês do seu aniversário;
Viajar é para todos:20% de desconto na compra de passagens aéreas;
Convênio com SESC;
Desconto com instituições de ensino:Faculdades e escolas de idiomas.
Procuramos por uma pessoa dinâmica, capaz de tratar com autonomia as tomadas de decisões e que, principalmente, esteja de braços abertos para compartilhar o que sabe e aprender com todo mundo. Se essa pessoa é você, então candidate-se à vaga ;)
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