Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de suporte de ti – modec – flamengo

Rio de Janeiro (RJ)
Técnico informática
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Cargo: Coordenador de Suporte de TI
Descrição da vaga
Responsável pela liderança técnica especializada, coordenação e gestão direta da equipe de suporte de TI, coordenação dos serviços de suporte técnico (triagem, encaminhamento, acompanhamento, escalonamento e reporte dos tickets de incidentes, problemas e demandas), apoio técnico à equipe, gestão do inventário de TI (contabilização, controle e reporte), gestão do processo de entrada, saída e transferência de funcionários e respectivos ativos de TI e alinhamento dos serviços de suporte com TI global, visando garantir disponibilidade, performance, segurança e atendimento às expectativas de negócio em termos de escopo, prazo, custos e qualidade para a operação onshore e offshore da MdB, em linha com a estratégia, políticas e diretrizes corporativas da MODEC.
Responsabilidades e atribuições
Buscamos profissional para posição de Coordenador de Suporte de TI para atuar no nosso escritório no Flamengo/RJ
Para desempenhar funções como:
Coordenar e orientar o recebimento, documentação e endereçamento de solicitações de pedido de suporte (dúvidas e/ou incidentes) e demandas relacionadas a TI através dos canais de comunicação estabelecidos.
Coordenar e orientar os serviços de suporte técnico de 1o nível (dúvidas e/ou incidentes) e demandas relacionadas a TI (infraestrutura e/ou sistemas) para os clientes internos ou externos, de maneira presencial ou remota, observando metas de atendimento acordadas e prezando pela qualidade e eficácia do atendimento.
Definir, coordenar e orientar as visitas offshore para prestar atividades de comunicação, vistoria, inventário, suporte presencial e/ou realização de atividades específicas.
Coordenar e orientar a preparação, instalação e/ou configuração de equipamentos, software básico, ferramentas, sistemas e sistemas necessários para a execução das tarefas definidas para os colaboradores onshore e offshore da empresa e atendimento das necessidades de negócio – em linha com as boas práticas e diretrizes e políticas corporativas.
Coordenar as atividades operacionais definidas relacionadas a (mas não se limitando a) documentação/atualização/revisão de procedimentos, vistorias e checklists, configuração e manutenção de serviços, administração de licenças, monitoração, etc.
Coordemar as atividades dos seus liderados diretos, planejando e gerindo a disponibilidade e alocação dos recursos da equipe para atendimento das demandas da área, liderando os processos de avaliação formal e informal e de mérito de promoção, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional e zelando pelas boas práticas de conduta e ética profissional.
Assegurar a definição e disponibilização de soluções e serviços da área de suporte de TI necessários para o atendimento das necessidades de negócio, contribuindo para a racionalização dos processos e alocação de recursos, zelando por sua manutenção, suporte, evolução, vida útil e reposição conforme a necessidade, as boas práticas e políticas corporativas.
Gerir os custos da sua área de atuação, com foco na otimização contínua dos custos da organização através de melhorias de governança, qualidade, desempenho, eficácia, durabilidade, infraestrutura, sistemas, soluções e segurança.
Recomendar, reportar e gerir os indicadores e gerir e reportar as atividades e dados operacionais que são a base desses indicadores dos serviços de responsabilidade da área, zelando pelo cumprimento das expectativas de negócio e dos níveis de serviço acordados.
Requerimentos:
Graduação Superior Completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica ou similar;
Sólida experiência em suporte, requisições e serviços de infraestrutura e sistemas de TI;
Forte conhecimento em servidores, cabeamento, rede estruturadas e servidores de e-mail, cloud e atendimento a clientes;
Inglês Avançado (mandatório);
Desejável Certificações Microsoft relacionadas a desktops;
Disponibilidade de viagens recorrentes em regime de embarque.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de suporte de ti / it support coordinator
Rio de Janeiro (RJ)
MODEC
Técnico informática
Vaga parecida
Técnico de informática n1
Rio de Janeiro (RJ)
PensoJobs
Técnico informática
Vaga parecida
Vaga técnico de informática
Rio de Janeiro (RJ)
buscojobs Brasil
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em Rio de Janeiro (RJ) > Coordenador De Suporte De Ti – Modec – Flamengo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar