Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista pl de compras tecnicas

Rio Grande
Hyundai Motor Brasil
Anunciada dia 14 junho
Descrição

O(A) Analista Pl de Compras Técnicas será responsável por realizar atividades de compras, desenvolvimento de fornecedores e suas partes e peças, aplicando as rotinas e procedimentos definidos, visando atender os indicadores de custo, qualidade e entregas requeridos.

As principais responsabilidades para esta posição geralmente incluem:

* Aplicar as ações de desenvolvimento de fornecedores e suas partes e peças, através dos procedimentos respectivos, visando a realização dos objetivos estabelecidos;
* Sugerir melhorias de processo visando o aumento da eficiência das atividades do departamento;
* Controlar o desempenho dos fornecedores, através do contato e relação constantes com seus fornecedores, suportando o time de colaboradores nas ações diárias, visando o atingimento dos níveis requeridos de qualidade, custo, prazos de entrega e volumes contratados;
* Responder por maior número de fornecedores e/ou partes sob responsabilidade deste cargo, que poderá ser maior que o nível anterior, considerando-se a complexidade das peças / sistemas envolvidos;
* Elaborar propostas de redução de custo e melhorias técnicas, através de análises em conjunto com o fornecedor, visando atender os indicadores de custo e também adquirindo maior competitividade para a empresa;
* Organizar e pilotar reuniões com fornecedores;
* Realizar auditorias de conformidade de produto e processo nos fornecedores, de acordo com os padrões estabelecidos;
* Utilizar os sistemas informáticos aplicáveis as suas rotinas de trabalho;
* Reportar os conteúdos e resultados de suas atividades ao superior imediato;
* Conhecer as atividades do cargo de Comprador Júnior e executá-las, caso aplicável;
* Cumprir as políticas, procedimentos, normas ou legislações relativas à empresa, código de conduta, acordos de confidencialidade, processo de trabalho, sistemas de
* Gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho;
* Realizar outras atividades correlatas e ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.

Os requisitos para se candidatar à posição são:

* Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Inglês Avançado;
* Conhecimentos de processos industriais;
* Noções básicas de Matemática Financeira;
* Conhecimento avançado do pacote MS Office;
* Experiencia de mínimo de 03 anos na área.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Pl de compras tecnicas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar