Há mais de47 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com7 fábricas de fertilizantes,1 fábrica de nutrição animal,1 unidade de beneficiamento de sementesemais de 60 lojasposicionadas estrategicamente nos estados doDistrito Federal,Goiás,Mato Grosso,Minas Gerais,Pará,Paraná,RondôniaeTocantins.Na Araguaia, valorizamos ocompromisso com a segurança e o meio ambiente, orespeito às leis,culturas e costumeslocais, além dainovação tecnológicacontínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam,venha para a Araguaia Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro#VemSerAraguaiaResponsabilidades e atribuiçõesCriar, atualizar e gerenciar relatórios e dashboards no Power BI;Participar da elaboração dos orçamentos anuais de vendas e despesas;Realizar a gestão e análise dos territórios de vendas;Produzir análises estratégicas e gerar insights para a tomada de decisão;Identificar oportunidades e promover a melhoria contínua de processos.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração, Agronomia, Engenharias ou áreas afins;Power BI Avançado;Pacote Office Avançado;Conhecimento em SAP;Experiência com análise de dados e indicadores.Informações adicionais Plano de Saúde Nacional (Unimed) Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco) Vale AlimentaçãoAssiduidade Refeitório na EmpresaConvênio Farmácia Total Pass Educação CorporativaParceria com Instituições de Ensino Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)Seguro de Vida