Responsável pela preparação da área de vendas de modo atrativo e com produtos de qualidade, visando a excelência no atendimento aos clientes da loja e à bandeira da região, conforme os padrões estabelecidos pela empresa.
Principais Responsabilidades
1. Contribuir para a excelência no atendimento ao cliente, auxiliando quanto às suas necessidades;
2. Assegurar a qualidade dos produtos através de armazenamento adequado, limpeza, higienização, precificação, organização nos balcões e câmaras frias, seguindo as normas dos órgãos regulamentadores (Vigilância Sanitária, entre outros);
3. Reduzir índices de perdas com balanços rotativos, inventários, descarte correto de produtos, controle de datas de validade e temperaturas, além de produção compatível com a previsão de vendas diária;
4. Cumprir metas de vendas por meio da organização, abastecimento e precificação dos produtos na área de vendas, com uma exposição atrativa;
5. Garantir a segurança no trabalho utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) conforme procedimentos;
6. Organizar e abastecer gôndolas, retirar mercadorias do estoque;
7. Preservar e manter os ativos da loja em bom estado, solicitando manutenção e monitorando o funcionamento dos equipamentos.
Formação Acadêmica Mínima Obrigatória
Ensino Fundamental Incompleto.
ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira busca "Ser um bom lugar para passar a vida, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal, o grupo possui mais de 125 unidades de negócio, incluindo lojas do Comper, Fort Atacadista, Atacado Bate Forte, uma distribuidora Nestlé, lojas SempreFort, Pera Turismo e postos de combustíveis.
O grupo também oferece soluções através do braço logístico Perlog e de serviços financeiros Vuon, incluindo o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de proporcionar uma experiência de compra positiva, o Grupo Pereira valoriza o relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, contribuindo com programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr