Oportunidade – W1 Inc.
A W1 Consultoria, líder em Planejamento Financeiro no Brasil, está em busca de um Assistente de Customer Success I para fazer parte do #TimeW1.
Responsabilidades:
1. Garantir a execução eficiente de processos operacionais essenciais para o departamento de Customer Success, assegurando impacto positivo na experiência do cliente, minimizando erros operacionais e contribuindo para a redução do turnover de clientes internos e otimização da distribuição de contatos.
2. Atualizar e manter as informações do sistema de gestão de clientes (CRM) de forma precisa e em tempo hábil.
3. Acompanhar e processar redistribuições de carteiras de clientes, garantindo fluidez na transição e manutenção do atendimento.
4. Gerenciar prazos e entregas em atividades operacionais repetitivas que impactam diretamente a jornada do cliente.
5. Realizar análises e ajustes em cadastros e contratos de clientes, garantindo a conformidade com os padrões estabelecidos.
6. Suportar o time de Customer Success com relatórios operacionais e insights derivados de dados processados.
7. Identificar e propor melhorias nos processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir gargalos.
8. Colaborar com a liderança para implementar soluções que reduzam o turnover relacionado a falhas operacionais.
9. Atuar rapidamente em situações de erro ou inconsistência operacional, garantindo o menor impacto possível para os clientes e o time.
10. Resolver demandas operacionais recorrentes com autonomia e organização.
Requisitos:
1. Experiência prévia em funções administrativas ou operacionais (desejável em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente ou Customer Success).
2. Conhecimento em ferramentas de CRM e planilhas (Excel ou Google Sheets em nível intermediário/avançado).
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