A sua carreira em gestão de operações pode chegar a novos patamares ao trabalhar como Operações Gerenciador. Nesta função, você será responsável por gerenciar as operações e projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança.
Um bom gerente de operações deve ter habilidades em liderança, comunicação e resolução de problemas. Além disso, é fundamental possuir conhecimentos em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL).
Responsabilidades:
* Gestão de Operações e Projetos de clientes finais;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos;
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação;
* Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery;
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das Operações/Projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua;
O candidato ideal deve possuir:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro;
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.
Nossa empresa oferece uma oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo. Se você está procurando por um desafio novo e emocionante, envie seu currículo para nós!