Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil. O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso. São quase 1.000 colaboradores trabalhando focados em atender o cliente com rapidez, cortesia e simpatia que só a Pacaembu tem.
Responsabilidades e atribuições
1. Coordenar as atividades de controle e execução na área de recursos humanos (AGP), definindo procedimentos, orientando os trabalhos, formando equipes e estabelecendo prioridades, visando o desenvolvimento e o cumprimento das tarefas;
2. Aprovar processos de admissão, demissão e movimentação de empregados, validando cargos, salários e datas de início, de acordo com as políticas de movimentação de pessoal;
3. Domínio em folha de pagamento, encargos, e-social e análise de CCT.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo com pós-graduação ou cursos de especialização;
* Pacote Office intermediário;
* Domínio da legislação trabalhista;
* Conhecimento de legislação cível e tributária;
* Experiência na área.
Informações adicionais
* Benefícios: Vale transporte, assistência médica, odontológica, vale alimentação ou refeição, Gympass, parcerias com o SENAC e SESC.
* Venha fazer parte dessa história. Venha ser Pabu!
#J-18808-Ljbffr