Local de trabalho:
Presencial – Parque Tecnológico de São Leopoldo (Tecnosinos)
Nível:
Pleno
Modelo:
PJ
Horário:
Flexível
Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a)
Designer de Performance
para transformar estratégias de marketing em criativos de alta conversão para nossos clientes.
Essa pessoa será responsável por criar
peças para mídia paga (Meta Ads, Google Ads, etc.) ,
landing pages
com foco em geração de leads e
edições curtas de vídeo
para anúncios. Buscamos alguém com olhar estratégico, que entenda que design é mais do que estética, é ferramenta de performance e resultado.
O papel exige alguém
ágil e criativo,
que entenda como o design impacta diretamente nas métricas de performance (CTR, CPL, Taxa de Conversão). Você irá colaborar diretamente com os times de tráfego e copywriting para levantar e testar hipóteses a fim de otimizar o funil de aquisição.
Se você gosta de unir design, tecnologia e performance para gerar impacto, essa vaga é para você.
Responsabilidades:
Criar e desdobrar peças criativas (estáticas e animadas) para campanhas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, TikTok, etc.)
incluindo a busca, seleção e tratamento de imagens ;
Liderar a criação de Landing Pages e sites, desde a concepção conceitual, wireframe e UI até a implementação
(utilizando Framer ou Elementor);
Produzir
edições simples de vídeos curtos
para anúncios, reels e stories (adaptações, cortes, trilhas e legendas);
Criar
decks de apresentação e defesa
de projetos, campanhas e relatórios, incluindo
texto e layout, para apresentações a clientes;
Participar de
reuniões com clientes
sempre que for convidado, apresentando ideias e materiais criativos;
Participar ativamente das reuniões internas de squad (junto com analistas, tráfego e copy) para propor soluções criativas e entender os objetivos das campanhas;
Garantir
consistência visual
entre campanhas, landing pages e comunicações de marca;
Contribuir com
ideias e conceitos criativos
em brainstorms e planejamentos de campanha;
Manter-se atualizado(a) sobre tendências de design, formatos de anúncios e novas ferramentas (especialmente IA para criação).
Requisitos obrigatórios:
Experiência prévia com
design para marketing digital
e
mídia paga ;
Domínio de ferramentas de design gráfico ( Figma
e/ou
Photoshop );
Experiência prática comprovada no desenvolvimento de Landing Pages ( Framer
e/ou
Elementor );
Capacidade de edição de
vídeos curtos
(Ex:
CapCut, Premiere ou similar);
Capacidade de criar para diferentes formatos (feed, stories, display, etc.) e adaptar a comunicação visual;
Boa noção de copy e estrutura visual voltada à
conversão ;
Organização, senso estético apurado,
atenção a detalhes e responsabilidade com prazos ;
Perfil proativo, autônomo e orientado a resultados.
Interesse real em evoluir com apoio de
tecnologia e inteligência artificial .
Diferenciais desejáveis:
Noções de copywriting e UX/UI para otimização de conversão (CRO);
Experiência direta com métricas de performance (CTR, CPC, CPL);
Conhecimento em motion design (After Effects, CapCut ou Premiere);
Familiaridade com ferramentas de IA para geração de imagens (ex: Midjourney, Visual Electric, etc).
Perfil consultivo e intraempreendedor, com pensamento de dono.
Benefícios (PJ):
Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho remoto ocasional;
Acesso completo aos principais cursos de marketing, gestão, vendas e IA;
Desconto de 20% em graduações na Unisinos.
Mais detalhes:
Contato direto com os fundadores e acompanhamento próximo para seu crescimento;
Participação em projetos reais, com grandes desafios e aprendizados;
Ambiente de
alta performance, autonomia e foco em resultados ;
Liberdade para testar ideias e muito espaço para crescer junto com a Fatture;
Possibilidade de participar do
Partnership
e se tornar sócio da assessoria.
Sobre a Fatture Digital:
Somos uma
assessoria de marketing focada em performance, que une estratégias de tráfego, CRM, dados e vendas para gerar resultados e crescimento previsível aos nossos clientes.
Trabalhamos com empresas
B2C de diversos segmentos
e acreditamos na execução contínua, análise de dados e compromisso com o ROI.
Nossa cultura é voltada para pessoas protagonistas, que aprendem rápido, gostam de resolver problemas e buscam sempre evoluir, mantendo a resiliência frente aos desafios que aparecem naturalmente.
Ou, como diz o nosso manual de cultura:
"Recuse o fracasso. Assuma a responsabilidade."
É sobre parar de culpar o mundo e fazer acontecer.
Se você se identificou com esse perfil, gosta de desafios e quer fazer parte de uma empresa em expansão,
entre em contato conosco através dessa vaga. Estamos te esperando