Local: Salvador - BA Atribuições: Atuar com auditorias nas carteiras de departamento pessoal, (Rescisão, Admissão, ponto eletrônico, folha de pagamento, benefícios (VA, VT, aluguel de veículos e combustível) e de outros setores caso haja necessidade. Realizar mapeamento de processos para identificação de irregularidades e divergências, elaborar relatórios e planilhas gerenciais; orientar setores sobre oportunidade de melhorias, garantindo a aplicação correta das normas da empresa. Requisitos: Nível superior completo em Administração ou área similares; Experiência nas rotinas de Departamento Pessoal; possuir conhecimento em Excel em nível intermediário; desejável ter experiência com Sistema Domínio. Salário e Benefícios: R$ 2.524,00; VA, VT, Plano de Saúde, Tíquete-alimentação e Seguro de vida em grupo. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$2.524,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Tem experiência em rotinas de Departamento Pessoal? - Tem interesse em trabalhar com auditoria das carteiras de Departamento Pessoal? - Com quais comandos ou fórmulas do excel, você tem mais habilidade? Local do trabalho: Um local