 
        Resumo do Cargo: Responsável por realizar o atendimento inicial aos pacientes, com cordialidade e eficiência, garantindo a organização e agilidade no processo de marcação de exames e consultas. Atua como elo entre o paciente e os setores técnicos da clínica, prestando informações, coletando documentos e efetuando autorizações junto aos convênios. Principais Atividades: Recepcionar os pacientes com educação e empatia, prestando informações claras sobre os serviços da clínica; Realizar agendamento de exames, especialmente Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada, de forma presencial. Solicitar e realizar autorizações de exames junto às operadoras de planos de saúde, conforme exigência de cada convênio; Conferir documentação necessária para realização dos procedimentos; Organizar prontuários e encaminhar o paciente ao setor técnico; Manter a área de recepção limpa, organizada e com material de apoio atualizado; Apoiar em rotinas administrativas leves, como emissão de guias e preenchimento de fichas cadastrais; Manter a comunicação eficaz com os setores técnicos e administrativos para garantir o bom fluxo de atendimento; Zelar pela qualidade no atendimento e pela imagem institucional da clínica. Requisitos do Cargo: Formação: Ensino Médio Completo Conhecimentos Desejáveis: Experiência prévia com atendimento em clínicas ou hospitais; Noções de convênios médicos e autorizações de exames; Informática básica (uso de sistemas de agendamento e convênios); Boa comunicação verbal e escrita; Organização e proatividade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Sollaris Desenvolvimento Humano Atua com consultoria. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EF)