OBJETIVO DO CARGO
Contribuir e suportar para o planejamento da área, gerando dados para acompanhamento dos indicadores, dead-lines, horas e despesas no time sheet, bem como orientar e dar suporte técnico aos analistas quanto aos trabalhos a serem executados, priorizando, distribuindo atividades e esclarecendo dúvidas.
ATIVIDADES
1. Suportar o planejamento da área, gerando dados para acompanhemento dos indicadores, dead-lines, horas e despesas no time sheet.
2. Prestar consultoria e suporte aos clientes sempre que necessário.
3. Buscar oportunidades tecnológicas com objetivos de melhoria no processo, praticidade e inovação.
4. Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais, apresentações para condução de reuniões e orçamento da área.
5. Participar de reuniões internas e externas com clientes nacionais e internacionais.
6. Conduzir treinamentos internos e aos clientes, elaborando material e transmitindo conhecimento quando necessário.
8. Orientar os analistas quanto aos trabalhos a serem executados, priorizando e distribuindo atividades e esclarecendo dúvidas.
RESPONSABILIDADES
Atendimento aos clientes
Desenvolver meios para otimizar o atendimento aos clientes internos e externos
Treinamento da equipe
Acompanhamento e suporte para alinhar conhecimento da equipe
Atendimento e negociacão com os clientes
Negociação de trabalhos especiais, horas, valores e prazos de execução
Liberação dos trabalhos ao cliente
Conferência e revisão de todos os trabalhos da equipe
Time sheet e sistema de ponto
Aprovacão de horas e manutenção da jornada de trabalho da equipe
FORMACÃO ACADÊMICA
Ciências Contábeis, Administração e Economia
Superior completo; Desejável Pós Graduação
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
1. Negociação
2. Gestão de projetos
1. Escrituração fiscal
2. Obrigações acessorias
3. ICMS/IPI e ICMS/ST
4. Substituição tributária
5. Retenções na fonte
IDIOMAS
Inglês
Intermediário
EspanholINFORMÁTICA E TECNOLOGIA
Pacote Office - ênfase excel
Intermediário
Intermediário
Sistema ERP
Intermediário
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS E COGNTIVAS
1. Autonomia
2. Capacidade de orientar/treinar pessoas
3. Capacidade de análise e solução de problemas
4. Pró Atividade
5. Capacidade para liderar equipes
6. Flexibilidade