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Estamos em busca de um(a) profissional apaixonado(a) por qualidade, melhoria contínua e que tenha a habilidade de conduzir processos para garantir a excelência Se você se destaca em definir, implementar e dar suporte a metodologias essenciais para o bom funcionamento de sistemas de gestão da qualidade, esta é a sua oportunidade
Requisitos:
 * Nível superior completo em Enfermagem, Engenharia e Administração; 
 * Pós graduação completa em área afins.
 * Vivência na área
 * Experiência com gestão da qualidade e melhoria contínua
Faça parte da nossa equipe e contribua com nosso propósito importa fazer o bem.
Vamos juntos, vamos longe
Seus Desafios
 * Gestão de Documentos e Processos: Definir, implementar e dar suporte a metodologias de gestão de documentos, mapeamento de processos e gestão de indicadores.
 * Qualidade e Satisfação do Cliente: Direcionar e dar suporte aos processos com foco na satisfação do cliente, garantindo a aplicação dos protocolos institucionais e a política da qualidade.
 * Capacitação e Treinamento: Desenvolver e aplicar treinamentos voltados para a gestão da qualidade, além de garantir a educação continuada dos colaboradores.
 * Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria e promover ciclos de melhoria contínua, realizando auditorias internas e monitorando o cumprimento das legislações aplicáveis.
 * Análise de Indicadores: Elaborar, monitorar e analisar indicadores de desempenho, fornecendo dados importantes para a diretoria.
 * Desenvolvimento e Implementação: Elaborar fluxogramas, procedimentos de gestão e instruções de trabalho, além de assessorar os gerentes na implementação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade.
Se você é movido pela busca da excelência e deseja contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de qualidade, essa vaga é para você