Descrição do Cargo
Este cargo envolve a coordenação de rotinas de venda, garantindo o cumprimento da política e das estratégias comerciais. A responsabilidade inclui:
* Pré-vendas: apoio na preparação do material abrangendo estudo do histórico de compra do cliente e suporte na preparação do orçamento;
* Vendas: garantir o cumprimento da política e das estratégias comerciais Universal, acompanhar e apoiar a negociação e o fechamento do pedido junto ao cliente;
* Pós-vendas: certificar que os vendedores estejam acompanhando os prazos de entrega, solicitação de troca e/ou devolução, reclamações.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O ideal candidato deve possuir:
* Nível superior em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Experiência no ramo automotivo (desejável);
* Gestão de processos e pessoas;
* Residir em Salvador (desejável);
* Vivencia em campo na região de São Paulo capital e litoral.
Benefícios
Esta posição oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e uma ambiente de trabalho dinâmico. O candidato selecionado receberá:
* Apoio contínuo para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais;
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento de carreira;
* Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.
Outras Informações
É necessário estar disposto a trabalhar em um ambiente dinâmico e buscar constantemente por desenvolvimento, novos conhecimentos e inovação. Além disso, é importante ter habilidade em mapear as principais necessidades de treinamento da equipe e programar treinamentos de desenvolvimento de habilidades técnicas (CTF) ou comportamentais; ensinar os vendedores em como promover os produtos demonstrando benefícios diferentes da concorrência a fim de aumentar a confiança do cliente; e ensinar o vendedor a desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente.