Description
Somos a Âmbar, a empresa de geração e comercialização de energia do grupo J&F, o maior grupo privado do Brasil. Nosso amplo portfólio de ativos contribui para a expansão e diversificação da matriz energética do Brasil.
Temos 39 unidades de geração de energia, essenciais para a segurança no abastecimento de eletricidade. Nossas usinas fortalecem a transição energética sustentável para o país e para os nossos clientes. Somos o quarto maior gerador de energia a gás natural do Brasil em capacidade instalada. Possuímos ainda unidades hidrelétricas, solares, a biomassa, a carvão mineral e a biogás.
Respaldados pela solidez do grupo J&F, atuamos na comercialização de energia no Mercado Livre e em projetos de Geração Distribuída para clientes em todo o Brasil. Atuamos na gestão completa das contas, criando soluções personalizadas para consumidores e empresas de todos os portes.
Presente em mais de 190 países e com mais de 70 anos de história, o grupo J&F tem um portfólio amplo de empresas. Entre elas estão a JBS, líder global em alimentos à base de proteína, além da Eldorado Brasil Celulose, LHG Mining, Flora Higiene e Cosméticos, Picpay, Banco Original e Canal Rural.
Estamos em expansão e buscamos um Analista de Sistema de Gestão responsável por apoiar, monitorar e aprimorar os processos relacionados aos sistemas de gestão. Atuará de forma integrada com diversas áreas, promovendo a melhoria contínua e a cultura de excelência.
#LI-Onsite
Responsibilities
* Gestão e manutenção do sistema de gestão, assegurando aderência às normas, regulamentos e políticas internas;
* Implantação e manutenção do Gerenciamento da Rotina (GRD) das áreas, assegurando disciplina, acompanhamento e padronização das atividades;
* Implantação, controle e atualização de documentos (procedimentos, instruções, políticas, manuais);
* Gestão de indicadores de desempenho (KPIs), realizando análises críticas, elaboração de relatórios e apoio na tomada de decisão;
* Apoio na identificação e gestão de não conformidades, desvios e oportunidades de melhoria, acompanhando registros, tratamentos e planos de ação;
* Participação e gestão dos programas, ferramentas e metodologias de gestão, como 5S, CMC, PDCA, entre outros;
* Condução de auditorias internas e suporte em auditorias externas, acompanhando planos de ação e verificando a eficácia das correções implementadas;
* Suporte ao time de operações, orientando gestores e equipes quanto à aplicação de procedimentos, boas práticas e requisitos normativos;
* Treinamentos e capacitação, promovendo conscientização sobre requisitos do sistema de gestão e fortalecendo a cultura de conformidade;
* Mapeamento e melhoria de processos, identificando oportunidades de otimização e propondo soluções inovadoras;
* Disseminação da cultura de melhoria contínua e excelência operacional.
Prerequisites
* Formação superior em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
* Experiência com sistemas de gestão;
* Conhecimento em gerenciamento da rotina, análise de riscos e ferramentas da qualidade e auditorias internas;
* Capacidade analítica, visão sistêmica e habilidade para lidar com diferentes áreas da empresa;
* Proatividade, organização e comunicação clara e objetiva;
* Conhecimento médio/avançado em pacote office.
Experiences
* Horário de trabalho das 07:30 as 17h18;
* Vale-transporte e Vale-Alimentação;
* Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida;
* Gympass;
* PLR.