Realizar as atividades inerentes ao suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware.Prestar suporte técnico garantindo disponibilidade e desempenho dos recursos de TI;Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, registrando e solucionando conforme o sistema de gestão de chamados; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;Tratar as solicitações de serviço de forma eficiente garantindo a satisfação dos clientes;Interagir com outras áreas para resolução das demandas, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; Atendimento N1 a microinformática (Computadores, Impressoras Laser e Térmicas e sistemas);Ter conhecimento de ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ISIM, dentro outros);Possuir boa comunicação, relacionamento e senso de urgência;Disponibilidade de horário para horas extras, inclusive aos finais de semana;Noções ITIL e afins (Gerenciamento de Incidentes e Requisições); onhecimento em Excel.Obrigatório CNH B ativa.Atuar em Taubaté - SP
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