Sobre a vaga:Agendamento de consultas e atendimento telefônico.Comunicação com pacientes e profissionais sobre faltas e reposições.Recebimento de pagamentos e controle de despesas.Impressão de relatórios e controle de frequência. Recepção e encaminhamento de visitantes.Organização da recepção e suporte administrativo.Envio de e-mails, atualização de agendas e marcação de reuniões.Recebimento e distribuição de correspondências.Apoio nas redes sociais (mensagens e Storys).Controle de aniversariantes e quadro de salas.Experiência anterior na função no cenário de clínicaConhecimento no Pacote office.Diferencial nível superior nas áreas de secretariado, recursos humanos, marketing, publicidade e propaganda, administração, psicologia e áreas humanas.Descrição da oportunidade:Área da vaga:Administração, Atendimento, Comercial, Comunicação, Psicologia, Telecomunicações, ComplianceNível da vaga:AssistenteSeu contrato será:CLTExclusiva PCD:NãoOnde você vai trabalhar:Bairro de Fátima, Fortaleza - CESeus horários:Segunda à Quinta-feira: 7h30 até 17h30.Sexta-feira: 7h30 até 16h30.Benefícios:Vale alimentação de R$ 418,00;Vale transporte;Salário:R$ 1.650,00Requisitos e qualificações:Nível de escolaridade:Ensino médio / CompletoConhecimentos em informática:Mobilidade:Trabalhar presencialmente,