Nível: Analista
Áreas: Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Ciência da Computação,Engenharia da Informação,Sistemas de Informação,TI,Tecnologia da Informação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Das 08:00 às 18:00
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Participar do planejamento, cronograma e execução das fases de implantação do Saúde One;
* Preparar ambiente de infraestrutura para implantação do sistema
* Realizar testes de sistema e garantir aderência às rotinas assistenciais e administrativas do hospital;
* Atuar como ponto focal entre a área técnica da unidade e o fornecedor do sistema;
* Apoiar a parametrização e integração do sistema com outros subsistemas (ex: laboratório, imagem, farmácia, faturamento);
* Capacitar e prestar suporte aos usuários internos;
* Monitorar o desempenho, reportar erros e propor soluções técnicas do HIS e Infraestrutura do Hospital
* Construir e gerenciar dashboards de indicadores do Hospital
* Elaborar e manter atualizados os POPs e manuais operacionais relacionados ao uso do sistema;
* Garantir a conformidade com normas da ANVISA, Ministério da Saúde e padrões de certificações hospitalares;
* Colaborar com as áreas de qualidade e auditoria nos processos de análise de dados assistenciais e administrativos.
* Gerenciar rede de dados (LAN/WAN/Wi-Fi) e conectividade dos setores;
* Responsabilizar-se por servidores, backups e segurança da informação, garantir atualizações, antivírus
* Elaborar planos de contingência e recuperação de desastres.