Job Description Quer levar sua carreira para um novo nível? Acreditamos que o trabalho é mais do que um lugar, é um companheiro na sua jornada, e trabalhamos para criar oportunidades para todos! VempraInterfile Responsabilidades principais: Atender clientes por vídeo chamada e por LIBRAS; Realizar validações, cadastros e preenchimento de informações usando diversos sistemas, além de atendimento via vídeo com o cliente; Conhecimento na área de prevenção a golpes e experiência em atendimento ao cliente será um diferencial; Vaga também disponível para deficientes auditivos e de fala. Requisitos e habilidades: Ter no mínimo 18 anos; Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática; Bons conhecimentos em digitação; Comunicação em LIBRAS (linguagem de sinais); Conhecimento em conferência e análise de documentos será um diferencial; Experiência em atendimento (Call Center) será um diferencial; Preferência por residir próximo a Taboão da Serra - SP. Informações adicionais Salário: R$ 2.344,90 Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 10:00 às 19:00 Sábado, das 14:00 às 18:00 Jornada de trabalho: 218h por mês, escala 6x1, com folga aos domingos Benefícios: Vale Transporte; Alimentação no local, café da manhã e almoço no restaurante SODEXO; Assistência Médica após 90 dias, sem desconto de mensalidade, apenas coparticipação (titular); Assistência Odontológica após 60 dias; Plano de carreira; Descontos em cursos e faculdades através de parceiros; Crédito consignado após 1 ano de empresa, mediante análise; Seguro de vida em grupo; Auxílio Funeral. Local de treinamento e trabalho: Avenida Paulo Aires, 40, Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil. J-18808-Ljbffr