Assistente de Compras· Atendimento e Suporte ao departamento de compras presencialmente, por telefone e e-mails· Realizar cadastro e atualização de fornecedores via sistema,· Fazer a prospecção de novos fornecedores,· Organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos,· Auxiliar na avaliação dos fornecedores.· Interface com o financeiro· Interface com os fornecedores· Orientar, informar, entender do produto com o intuito de passar a informação adequada ao departamento de vendas,· Reativação de fornecedores inativos,· Fazer cotação de compras e atendimento pelo telefone,Dar suporte a Gerente de ComprasTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustível / Vale transporteSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoFormação; Ensino médio completo.Desejavel conhecimento com pacote office