Fundada em 1916, a NSK é uma multinacional japonesa especializada na fabricação de rolamentos automotivos e industriais. Com presença global, a empresa se destaca por suas soluções de alta precisão, garantindo o funcionamento confiável de diversos sistemas. Comprometida com a inovação, investe em pesquisa e desenvolvimento e adota rigorosas políticas ambientais e de qualidade. Além de sua atuação industrial, a NSK valoriza a responsabilidade social e o bem-estar, promovendo iniciativas para a comunidade e o meio ambiente.
Estágio em Customer Service - Suzano/SP
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) apaixonado(a) por atendimento ao cliente, que tenha vontade de aprender, seja proativo(a) e goste de trabalhar em equipe.
Principais atividades:
* Elaboração de cotações para clientes;
* Inserção de pedidos de compra no sistema;
* Atendimento ao cliente via telefone e e-mail;
* Análise de demanda e verificação de disponibilidade de estoque;
* Compra de mercadorias intercompany para suprir clientes nacionais;
* Programação de retiradas de mercadorias e lançamento de fretes;
* Atuação híbrida com presencial uma vez por semana em Suzano/SP.
Requisitos:
* Estar cursando Ensino Superior em Administração, Logística, ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
Diferenciais:
* Experiência em atendimento ao cliente.
Benefícios: Refeição no local, vale alimentação, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, Totalpass, PLR e mais!