Fundada em 1916, a NSK é uma multinacional japonesa especializada na fabricação de rolamentos automotivos e industriais. Com presença global, a empresa se destaca por suas soluções de alta precisão, garantindo o funcionamento confiável de diversos sistemas. Comprometida com a inovação, investe em pesquisa e desenvolvimento e adota rigorosas políticas ambientais e de qualidade. Além de sua atuação industrial, a NSK valoriza a responsabilidade social e o bem-estar, promovendo iniciativas para a comunidade e o meio ambiente.
Estágio em Customer Service ABU - Suzano/SP - Híbrido
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área de Customer Service na NSK!
Principais atividades:
* Gestão de carteira de clientes, incluindo atendimento a distribuidores e liberação de pedidos;
* Apoio em cotações e utilização de portais de fornecedores;
* Elaboração de relatórios gerenciais, com análise de carteira, controle de estoque e acompanhamento da entrada de pedidos;
* Atendimento interno, suporte e vendas com atendimento direto.
* Atuação híbrida em Suzano/SP, sendo 1x presencial e 4x home office por semana.
Requisitos:
* Estar cursando Administração ou outros cursos relacionados.
* Conhecimento intermediário em Excel.
Diferenciais:
* Conhecimento básico em inglês.
* Conhecimento intermediário em Power BI.
Benefícios: Refeição no local, vale alimentação, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, Totalpass, PLR e mais!