Queremos encontrar um profissional apaixonado por fornecer excelência em nossa equipe de Reservas. Se você é motivado, têm ótima comunicação escrita e verbal, atenção aos detalhes e trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, este é o seu lugar.
Desenvolvimento da Carreira
Se você está procurando uma oportunidade para desenvolver suas habilidades e carreira, não procure mais. Nossa empresa oferece treinamentos obrigatórios e de desenvolvimento profissional para garantir que você tenha as ferramentas necessárias para alcançar seus objetivos.
Responsabilidades
* Gerenciar todas as atividades do departamento de Reservas;
* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços;
* Garantir que os padrões de qualidade sejam mantidos em um nível superior;
* Oferecer assistência ao hóspede de forma eficiente e cortês;
* Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões de atendimento estabelecidos;
* Responder a e-mails e dar-lhes o devido acompanhamento;
* Planejar e priorizar envio de confirmações de reservas;
* Antecipar necessidades dos clientes e prestar informações;
* Atentar-se às informações concedidas pelos clientes;
* Atentar-se e otimizar oportunidades de vendas e upsellings;
Requisitos
* Superior completo em turismo, hotelaria ou similares;
* Excelente comunicação escrita e verbal;
* Conhecimento em Ferramentas Microsoft e PMS (Sihot);
* Experiência em hotéis de negócios/luxo.
Benefícios
* Jornada de trabalho fixa;