DESAFIOS Participar ativamente dos processos de atendimento, venda e controle da clínica, sempre com foco na qualidade dos processos e satisfação dos clientes. PRINCIPAIS ENTREGAS - Apresentação da clínica para possíveis clientes/Leads que buscam informações via site, redes sociais e/ou telefone, com foco na marcação de consulta - Fechamento de vendas, negociações dos orçamentos - Fidelização de clientes, prestando um atendimento de excelência no pré e pós-vendas - Controlar as rotinas de Contas a Pagar e Receber e o fluxo de caixa através de planilhas e agenda de pagamentos - Acompanhar os indicadores de vendas da clínica, gerando relatórios e gráficos - Emissão e controle de contratos - Controle e emissão de notas fiscais - Interface com a contabilidade externa - Compras e controle de materiais de escritório - Auxiliar na implantação e controle dos processos comerciais e administrativos da clínica - Entrega semanal de relatórios de produtividade IMPRESCINDÍVEL - Habilidade de comunicação verbal e escrita - Experiência com rotinas comerciais e administrativas - Conhecimento do pacote office, com ênfase em Excel e PPT - Facilidade com tecnologia ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA - Senso de organização - Dinamismo - Capacidade de argumentação - Muita vontade de crescer junto com a empresa - Goste bastante de se relacionar com clientes e colegas de trabalho VAMOS AMAR SE VOCÊ TIVER - Experiência com o sistema EasyDental - Inglês intermediário - Disponibilidade para trabalho aos sábados (eventualmente) CONDIÇÕES DA VAGA - Remuneração a combinar (envie sua pretensão) - CLT - Jornada presencial - Copacabana - Horário comercial (44h semanais) de segunda a sexta, sábados eventuais BENEFÍCIOS - Vale transporte - Atendimento odontológico - Treinamentos e cursos