R$6,500.00/mo - R$6,500.00/mo
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Nível: Gerente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário e Dias de Trabalho: 9h00 às 17h20Carga horária: 7h20 de trabalho diário (com + 1h de intervalo)Dias de trabalho: Segunda a terça e quinta a domingoFolga fixa: Quarta-feira ou flexível
Benefícios: Moradia, Auxílio moradia, Transporte para mobilização, Auxilio Alimentação
Responsabilidades Da Posição
* Coordenar e integrar todos os setores operacionais do hotel e afins (hospedagem, A&B, manutenção, recepção, governança e eventos);
* Gerenciar escalas de trabalho, controle de ponto e banco de horas;
* Acompanhar e apresentar indicadores de desempenho — ocupação, ticket médio, custos, metas de vendas e satisfação do cliente;
* Estruturar e implementar procedimentos, rotinas e fluxos operacionais, assegurando padronização e qualidade dos serviços;
* Participar do planejamento financeiro e orçamentário, propondo melhorias e ações para otimização de custos e rentabilidade;
* Liderar e promover projetos sociais ligados à comunidade local e ao desenvolvimento humano dos colaboradores;
* Liderar a equipe de marketing e comercial, com visão estratégica para fortalecimento da marca, aumento de vendas e consolidação do posicionamento do empreendimento;
* Acompanhar e validar checklists de operação de todos os setores;
* Fiscalizar e garantir o controle de limpeza, manutenção e conservação dos ambientes;
* Supervisionar o controle de qualidade dos serviços de hospedagem e A&B, incluindo padrão de mise-en-place, higiene, apresentação e atendimento;
* Fazer o acompanhamento direto da cozinha e bar, garantindo cumprimento dos procedimentos e qualidade de produção e serviço;
* Monitorar e direcionar os serviços de manutenção preventiva e corretiva;
* Assegurar o cumprimento das rotinas e metas de cada setor, promovendo integração entre as equipes;
* Atendimento e relacionamento com o cliente:
* Participar pontualmente do atendimento e recepção de hóspedes e clientes, garantindo que a experiência reflita o padrão de excelência da casa;
* Acompanhar o pós-atendimento e atuar na resolução de demandas e feedbacks;
* Promover ações de relacionamento e hospitalidade em parceria com o setor de concierge.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Conhecimento em Pacote Office;
* Familiaridade com tecnologia e sistemas de gestão;
* Fluência em inglês;
* Flexibilidade – Disponibilidade para ajustar horários e adaptar‑se a diferentes situações operacionais;
* Formação: Não obrigatória, mas formação em Hotelaria ou Gestão Hoteleira será um diferencial;
* Experiência prévia em hotéis de praia ou pousadas litorâneas, preferencialmente no Ceará;
* Vivência com rotinas de A&B;
* Experiência em gestão de pessoas, RH e rotinas administrativas;
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