Concilig | Lins - SP | Presencial
Descrição da vaga
**Localidade**: Lins/SP
**Regime de Trabalho**: CLT
- **Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta - 08h00 às 18h00 (c/ 1h12 de intervalo)
Responsabilidades e atribuições
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
- Conduzir a gestão de vagas, administrativas e operacionais;
- Ampliar e diversificar canais de atração de talentos;
- Executar processos de R&S ponta a ponta, com eficiência e qualidade;
- Planejar e estruturar a comunicação para divulgação de vagas;
- Alinhar com a liderança o perfil, requisitos e jornada de seleção;
- Elaborar descrições de cargos alinhadas às necessidades do negócio;
- Realizar abertura e acompanhamento de vagas em sistemas internos;
- Atuar na gestão de vagas afirmativas e iniciativas de diversidade;
- Controlar dados e relatórios em sistemas internos;
- Monitorar indicadores de R&S, garantindo eficiência e cumprimento das metas.
Requisitos e qualificações
**Requisitos**:
- Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos;
- Experiência em Recrutamento & Seleção operacional de grande volume;
- Vivência em práticas de **Diversidade & Inclusão (D&I)**, garantindo processos seletivos inclusivos;
- Domínio do **Pacote Office**;
- Atuação com **indicadores e controles de R&S**.
Requisitos desejáveis
**PERFIL DO PROFISSIONAL**:
- Organização e atenção aos detalhes;
- Comunicação clara e relacionamento interpessoal;
- Proatividade, dinamismo e energia para atuar em diferentes frentes;
- Foco em resultados e cumprimento de prazos;
- Capacidade analítica e visão estratégica;
- Flexibilidade e resiliência diante de desafios.
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Sobre a empresa
A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece. De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência. Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios. Uma experiência única, omnichannel e mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procuram. Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano. Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Custo